domingo, 28 de abril de 2013

Fome de Livro: O Hobbit - Tolkien, J. R. R.


Vi o filme hoje de manhã e tempos vinha ensaiando isso. Desejo o livro faz um tempo mais ainda não comprei. Não tenho problemas em ver o filme primeiro, pois todos haviam me dito que era muito bom. Pois bem, vi e estou realmente faminta para lê-lo. A história se baseia em como o tio de Frodo (Bilbo)
consegue o anel. A aventura é incrível no cinema, o que subintende-se que nas páginas do livro serão muito mais emocionantes. Estou bem ansiosa para adquirir esse livro, principalmente a edição comemorativa. Bem, no filme, e nas resenhas que li, a aventura principal, o foco do livro é  que Bilbo, o hobbit, ajude os anões a recuperarem seu reino tomado por um dragão a anos atrás. E como a gente bem sabe, muuuuuuuita coisa acontece até que eles chegarem no objetivo, o castelo. Resumindo, é claro que pode-se esperar que o livro traga muitas aventuras e ação. Estou ansiosa para ler e assim que o fizer, postarei a resenha.

Obs: Aceito de presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário