sábado, 18 de maio de 2013

Resenha: A Garota Americana - Meg Cabot

Bom, olá leitores, desculpe a demora para novas postagens. Enfim, hoje vim falar do livro da Meg Cabot, A Garota Americana, livro no qual gostei, me proporcionou uma visão mais fofa da vida. A história é mais ou menos assim: Samantha - Sam, é uma típica garota americana, até que um dia, por acaso, ela acaba salvando o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Então a vida dela dá aquele lupi. Ela vira a menina mais mais da escola, todos querem ser amigos dela e tudo mais. É um livro bem fofo e ainda tem uma dose de romance, no qual Sam é apaixonada pelo namorado da irmã e mais tarde se apaixona pelo filho do presidente. Daí por diante é história é bem fofinha, e a indico para garotas com 13 ou 14 anos. Pois é nessa faixa de idade em que há o amor platônico por ídolos teens e essas coisas. Recomendo se você quer ter uma leitura tranquila, fácil e meiga. É uma boa opção para se iniciar no mundo da leitura.

4 comentários:

  1. Hey, Bianca! Seu blog é muito fofo, amei seu layout *-*
    Tenho esse livro aqui em casa e nunca li, acredita? rs
    Tô seguindo aqui! Tem promoção lá no blog, segue de volta?
    Beijinhos.

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais *-* Muito obrigado pelos elogios. Sério que nunca leu? Lê menina! É lindo, garanto que vai gostar !

      Excluir
  2. Eu adoroo esse livro! Hahah, ler sua resenha me deixou com vontade de relê-lo! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Giu? Eu adorei ele também, fico feliz que eu tenha deixado você com vontade de relê-lo. beijos *-*

      Excluir