domingo, 23 de junho de 2013

Fome de Livro: Gregor, o Guerreiro da Superfície - Suzanne Collins

Volume 1 - As Crônicas do Subterrâneo
Estava bem aqui, babando nos livros mais uma vez quando me deparei com o Gregor, o Guerreiro da Superfície, que é o volume 1 das As Crônicas do Subterrâneo. Achei muito interessante desde a capa do livro a sua autora, Suzanne Collins que nada mais nada menos é a autora da trilogia Jogos Vorazes. A história me pareceu muito boa, é sobre um menino que o pai desapareceu a alguns anos misteriosamente. Segue a sinopse do livro:
"O pai de Gregor, de 11 anos, desapareceu há mais de dois anos, o que tornou a vida do menino muito difícil. Mas tudo se complica ainda mais quando ele cai através de um duto de ventilação na lavanderia do prédio onde mora, e encontra um incrível universo desconhecido sob a cidade de Nova York. Agora, apesar de seus protestos, o menino precisa liderar um estranho grupo de humanos e animais gigantes numa missão que pode salvar o Subterrâneo além de ser a única saída para encontrar seu pai. "

Achei informações não tão oficiais que o livro foi inspirado em Alice no País das Maravilhas, assim como Jogos Vorazes é uma ficção cientifica, esta se passa subterrâneo em baixo da cidade de Nova York onde existe seres humanos de cabelos estranhos e com olhos violeta, ratos vilões e baratas gigantes, enfim, uma história bem fantasiosa que serve para o leitor esquecer de tudo que se passa a sua volta e cair de cabeça nesse mundo curiosamente fantástico. 
Informações adicionais: 
Número de páginas: 304
Editora: Galera Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário