sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sinopse - O Teorema Katherine - John Green


Estou ansiosíssima para ler esse livro, disponibilizarei a resenha dele assim que a fizer.  Adorei a sinopse e a capa do livro, este que promete muito pois é do autor John Green, o mesmo de A Culpa é das Estrelas.


"Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera. "

Informações sobre o livro:  
Editora Intrínseca
Autor: John Green
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Número de Paginas : 304

Onde comprar?
Ou nas demais livrarias/sites do Brasil.

3 comentários:

  1. Acho a capa linda, porém ainda não li nada do John. Lerei A Culpa é das Estrelas primeiro, já que tenho em casa e se gostar, ai me aventuro por esse ai. Obrigado pela visita ao meu blog. Abraços, Felipe (A Hora do Livro)

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho a capa lindíssima e estou morrendo de vontade de lê-lo. Já li a culpa é das estrelas e é muito bom, muito mesmo (um dos meus favoritos). Bejos Fê,

    ResponderExcluir
  3. A capa é realmente linda *----* Estou com esse livro aqui pra ler, mas primeiro quero criar coragem, porque já li por aí que esse livro não é muito bom... Como eu amei ACEDE, não quero que minha paixão pelo John morra (ou pelo menos diminua) por causa desse livro.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir