quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fome de Livro: Sociedade Secreta - Tom Dolby

Gente, como eu estou ansiosa para ler este livro ! A sinopse dele me hipnotizou e quero muito muito muito lê-lo. Vou disponibilizar a sinopse que me encantou a seguir, espero que fiquem com a mesma fome que eu !
" Phoebe quer ser artista. Acaba de chegar a Nova York para viver com a mãe, uma renomada fotógrafa. Filho de uma das mais poderosas famílias de Manhattan, Nick não se interessa por seu legado. Sua vocação é organizar festas em clubes badalados.Lauren poderia ser apenas uma patricinha de Manhattan que sonha em trabalhar com moda, não fosse sua perspicácia e atitude despojada. Aspirante a cineasta, Patch acaba de saber que uma rede de TV quer transformar seu videoblog em um reality show. Eles são alunos da Chadwick School, uma das mais exclusivas de Nova York, e vivem em um mundo com o qual a maioria dos adolescentes apenas sonha. Mas depois que três deles recebem uma mensagem em seus celulares com um convite para fama e sucesso, suas vidas ficarão marcadas para sempre. " 

Livro Publicado pela Editora ID, autor:  Tom Dolby
Obs: A capa é linda, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário