Um corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo, em seu corpo havia muitas marcas de mutilações e arranhões de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo.
Bom, coloquei o trecho que me deu muita curiosidade por este livro, eu o adoro, muito emocionante e instigante. No final, todos que o lerem vão ter uma grande surpresa !
Obs: Não vou contar muito sobre a história, senão acabado dando spoiler e ela é tão surpreendente que não posso contar nadinha !

Bianca, 17 anos, estudante na área Química, ama ler e estudos em áreas biológicas, se dá muito bem com gente de bem e músicas calmas. É viciada em séries e filmes de ação com um ar de suspense. Tomou gosto pela leitura com os livros de Harry Potter, mas começou a ler mesmo com 3 anos de idade e não parou mais. A primeira frase que falou foi "olha o gás" , e a primeira palavra que leu em voz alta na frente dos alunos do jardim 1 foi "lata". Hoje, Bia ama ler de tudo, e tudo. Desde 100 páginas à 1000. Pretende passar esse amor pelos livros a todos que estão a sua volta.



Nenhum comentário:
Postar um comentário